Nesta quinta-feira (12), feriadão de Dia das Crianças, a Epic Games traz um presente triplo para os gamers. A empresa liberou os jogos grátis Blazing Sails e Q.U.B.E. Ultimate Bundle, coletânea que inclui dois títulos.

Para os fãs de ação multiplayer, o PvP frenético de piratas Blazing Sails coloca você e seus amigos para sobreviverem juntos em sua embarcação. É possível explorar diferentes modos de jogo, mapas, armas, tipos de navio. Além de eliminar outras tripulações em batalhas na terra e no mar.

Veja o trailer de Blazing Sails a seguir:

Por último, uma coleção inteira que você não pode perder! Em Q.U.B.E Ultimate Bundle você recebe as edições de aniversário de 10 anos do primeiro jogo e do segundo jogo, além de todas as DLCs incluídas.

Neste jogo de puzzle e plataforma você precisa utilizar seu raciocínio lógico e recorrer à Física para manipular blocos coloridos, acompanhados de gráficos com texturas e luzes que se destacam na gameplay.

Como resgatar os três jogos grátis?

Para resgatar ambos os jogos gratuitamente, basta acessar sua página na Epic Store neste link e clicar em "Obter". Como de costume, a oferta é válida por uma semana, terminando no próximo dia 19 de setembro, às 12h.

Fora do período promocional, Blazing Sails pode ser comprado por R$ 75,71. Já a coletânea Q.U.B.E Ultimate Bundle normalmente custa R$ 95,52.

E aí, curtiu os novos jogos grátis da Epic Store? Fique de olho no Voxel para não perder mais novidades como essa! Hoje, por exemplo, também liberamos nossa lista de indicações de novos jogos grátis da Steam!