Após a instalação do SP2 no Exchange 2010 o CAS pode vir a começar a logar no Event Viewer um log de erro de número 4999 e o usuários podem não conseguir acesso a sua mailbox.

O erro em questão é esse aqui:

Log Name: Application Source: MSExchange Common Date: <Date> Event ID: 4999 Task Category: General Level: Error Keywords: Classic Description: Watson report about to be sent for process id: <Process ID>, with parameters: E12, <Build Type>, <Version Number>, WS, M.Exchange.Diagnostics, M.E.D.RequestDetailsLoggerBase.SetBugdetSnapshotResourceInfo, System.IndexOutOfRangeException, <XXXX>, <Version Number>. ErrorReportingEnabled: False

Para a solução, conforme esse KB: http://support.microsoft.com/kb/2665115 devemos solicitar um IU (Interin Update) junto ao suporte Microsoft. Mas a Microsoft relata que devemos apenas solicitar e instalar o mesmo caso seja realmente necessário, do contrário, é recomendado aguardar o próximo UR (Update Rollup)…

 

Um abraço e Boa semana.

 

Marcelo Nogueira.